Produto adicionado com sucesso!
Menu
PRAZOS DE ENTREGA
 
Correios:  4 dias úteis + prazo do frete escolhido

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do nosso e-mail de atendimento: sac@vsloja.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto danificado;
- Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nosso atendimento em até 72h.

Ressaltamos que:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja durante o transporte;

- O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou modificação (ajustes de barra e tamanho);

- Todos os produtos recebidos em nosso ateliê são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca ou crédito de mercadoria comunicada ao nosso atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso ateliê.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

- Em casos de compras de produtos em promoção, não fazemos trocas e devoluções

- Não fazemos reembolso de produtos em promoção.

Carregando...